Tuesday, September 27, 2016

Atrovent 62






+

, Intestazione 2, Berotec e Atrovent Meninas Levei minha bebe HJ nessun pediatra, Tirou raio x fare Pulmo e ela foi diagnosticada com bronquite catarral. O mdico passou claritromicina (antibiotico) 2 ml 12/12 ore, Brondilat (xarope) 1,2 ml 12/12 ore e Predsim 6 gts 12/12 ore. Passou inalao com 5 ml de Soro, 2 gotas de Berotec e 10 gotas de atrovent. Que VCS O Acham dessas dosi Mais algum bb Fazendo uso de Berotec e atrovent Compartilhar (13) comentriosComentar este tpico Minha bb teve bronquiolite com 4meses. Eram 3 gotas de atrovent e 2DE Berotec. Mas ela pesava 5 kg. Acho Berotec muito Forte, 3 gotas Acho muita coisa. QUANDO meu filho teve bronquite em Abril ele estava com 6.245kg e o pediatra receitou 1 gota de Berotec, 2 de atrovente e 5ml de Soro e Predsim 6 gotas. Minha bebe teve un pouco mais de 15 dias. Estava com 7,920kg. Tomou antibitico, 2ml. Predsim, 16gotas 1X AO dia. O aerosol de 6 / 6h com 2gotas de Berotec, 15 de atrovent e 5ml de Soro. O aerosol de foi 6/6 PQ o Chiado estava demorando muito a Sair fare peito e un pediatra ficou com medo de uma polmonite. Ah. Fizemos tb 6 sesses de fisioterapia respiratria. E Santa fisio Viu. Ajudou bastanteeeee ela un soltar todo o catarro. A minha teve uma lamentela Forte com 4 mesi e Tomou predsim 10 gotas, 10 de atrovent em 5 ml de Soro. Criador (a) fare tpico Un Lavnia pesa 6.500 Kg Mame nao se preocupe Una dose e Berotec e outros Remedios Varia de acordo com o peso / idade e Gravità fare Caso. Ento, na minha opinio o mais Importanti e se VOC confia non medico. No Caso da Lusa ela teve polmonite COM 40 Dias e usava 3 a 4 gostas de Berotec, un questionei o medico, pois, meu marido usava 3 gotas QUANDO esta muito rum. Un ele me respondeu que os bebes reagem diferente dos adutos QUANDO stelle medicados e que as vezes E Se confia VC non medico. Olha j Ouvi falar de Casos em que o Berotec deixou os bebes piores, que S O Soro j adianta para os Beebs. Cada mame decidere o que Fazer. No meu Caso UE n Faria com Berotec




No comments:

Post a Comment